segunda-feira, 31 de março de 2014

Cariri,terra abençoada

André Luís da S. Muniz,14 anos de idade,nasci em Monteiro local que sofre com escassez de água,mas com pessoas bastante acolhedoras.
Uma região rica em talentos que se destaca no Brasil como Magníficos,Flavio José,Zabé da Loca e vários outros.Culinária bastante diversificada com alguns pratos típicos da região como a buchada, a carde de sol, nas bebidas se destaca o suco de caju e cajá.Monteiro se destaca principalmente em termos de festas no São João com destaque para as quadrilhas juninas e as festas de rua.
Venha pra cá e desfrute da nossa região.

André Luís da S. Muniz, 14 years old, born in local Monteiro who suffers from water scarcity, but with very friendly people.

A region rich in talent that stands out in Brazil as Magníficos, Flavio Jose, Zabe da Loca and several others. Quite diverse cuisine with some regional dishes as buchada the carde sun, drinks stands juice and cashew cajá.Monteiro stands mainly in terms of the São João festivities highlighting the June gangs and parties street.

Come on over and enjoy our region.

5 comentários:

  1. Hello, my name is Carter and I live in Salt Lake City, Utah. By your description, Monterio seems like a great place to live and/or visit. I'm looking forward to seeing your photo montage. Below is a link of mine, and a link to all of my pictures (most of which show what my hometown is like).

    Olá, meu nome é Carter e eu vivo em Salt Lake City, Utah. Por sua descrição, Monterio parece ser um ótimo lugar para viver e / ou visitar. Estou ansioso para ver sua foto montagem. Abaixo está um link do meu, e um link para todas as minhas fotos (a maioria dos quais mostrar o que minha cidade natal é como).

    http://youthvoices.net/discussion/photo-montage-0
    https://www.flickr.com/photos/carter_hendrickson/

    ResponderExcluir
  2. Hey! I'm excited to get to know you and see your photo montage! In photography class we were supposed to make a photo montage by piecing together a lot of photos. I took a bunch of photos of outside at our school and pieced them together in photoshop. It isn't supposed to look like a real picture, rather a little more abstract than reality. It was a pretty cool project! Hey! Estou animado para conhecê-lo e ver a sua foto montagem! Na aula de fotografia nós deveríamos fazer uma foto montagem reunindo um monte de fotos. Tirei um monte de fotos de fora na nossa escola e remendado juntos no photoshop. Não é suposto para olhar como uma imagem real, ao invés de um pouco mais abstrato do que a realidade. Foi um projeto muito legal!

    ResponderExcluir
  3. https://www.flickr.com/photos/seanliston/

    ResponderExcluir
  4. Hi André Luís da S. Muniz! Your home sounds very beautiful and like a nice place to live. I'm excited to get to know you and your artwork and photography. Currently, we are finishing creating out photomontage, which is when you place a bunch of different pictures of one thing together to make an abstract image. I live in New York City and I am surrounded by many different cultures and kinds of people. It's very exciting living in the city, but I'd love to experience different places. I can't wait to see your future work!

    Oi André Luís da S. Muniz! Sua casa parece muito bonito e como um lugar agradável para se viver. Estou animado para conhecer você e sua arte e fotografia. Atualmente, estamos terminando de criar a fotomontagem, que é quando você coloca um monte de diferentes imagens de uma coisa em conjunto para fazer uma imagem abstrata. Eu moro em Nova York e eu estou cercado por muitas culturas diferentes e tipos de pessoas. É muito emocionante viver na cidade, mas eu adoraria experimentar lugares diferentes. Eu não posso esperar para ver trabalhar o seu futuro!

    ResponderExcluir
  5. Hello. Your neighborhood sounds wonderful. I noticed that you had a lot of cultural stimulation. This is very similar to my life in New York. We have many foods and cultural events like concerts, museums, and plays. This makes me wonder what your street parties are like. What your favorite of the most popular foods? Thank you for sharing! Check out my blog: http://emilyfreshh.blogspot.com

    Olá. Seu bairro soa maravilhoso. Notei que você tinha um monte de estimulação cultural. Isto é muito semelhante à minha vida em Nova York. Temos muitos alimentos e eventos culturais como concertos, museus, e peças teatrais. Isso me faz pensar que suas festas de rua são como. Qual seu favorito dos alimentos mais populares? Obrigado por compartilhar! Confira meu blog: http://emilyfreshh.blogspot.com

    ResponderExcluir